Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109656

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 7.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Elaboração de planilha e análise do pedido da empresa contratada Rede sobre a liberação de valores da conta vinculada referente a: segunda parcela do 13º e férias dos colaboradores Janeiro e Fevereiro/2024 (23285.002106/2023-07).

7.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/03/2024 7.00 - 7.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432