Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109433

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Reunião com a Banca de Avaliação Biopsicossocial; Atendimento aos pais do discente com TEA do 3º PGN; Encaminhamento do caso do discente do 1º PGN com os profissionais que fazem seu acompanhamento; Momento com a coordenadora pedagógica sobre as demandas dos discentes acompanhados pela Capne; Momento de escuta com profissional de apoio quanto às demandas ocorridas na instituição, estudar soluções;
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Reunião com a Banca de Avaliação Biopsicossocial;

- Atendimento aos pais do discente com TEA do 3º PGN;

- Encaminhamento do caso do discente do 1º PGN com os profissionais que fazem seu acompanhamento;

- Momento com a coordenadora pedagógica sobre as demandas dos discentes acompanhados pela Capne;

- Momento de escuta com profissional de apoio quanto às demandas ocorridas na instituição, estudar soluções;

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/04/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432