Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 109123

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a demandas da área de Contratos Administrativos (Repactuação, Reajuste, Apostilamento, Aditivos supressão/acréscimo, Prorrogações de prazos, ...), auxílio as equipes de fiscalização dos contratos, conforme necessidade do Campus.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Análise e ajustes na planilha de custos do Contrato 04/2022 (Rede) referente a ocorrências do mês de novembro/2023.

- Inclusão do termo aditivo ao Contrato firmado com a Coelba, no sistema Comprasnet Contratos

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/03/2024 5.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432