Atividade 107665
Atividade
| Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Suporte aos chamados dos sistemas SEI e SIP | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimento aos chamados do SEI - Sistema eletrônico de Informações 18/12/2023 Acesso de usuário externo 66868 Orientações e procedimentos 66895 Cadastro de gestor de unidade 66883 Cadastro de email na unidade 66791 Cadastro de usuário 66889 19/12/2023 Acesso de usuário externo 66922 Cadastro de gestor de unidade 66823 Orientações e procedimentos 66851 Cadastro de usuário 66920 20/12/2023 Orientações e procedimentos 66945 Acesso de usuário externo 66942 21/12/2023 Acesso de usuário externo 67000 22/12/2023 Orientações e procedimentos 67042 Acesso de usuário externo 67047 Cadastro de usuário 66782 Cadastro de gestor de unidade 65955 Atribuição de assinatura 66982 |
32.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 09/01/2024 | 10.00 | - | 32.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |