Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 10656

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Reunião de alinhamento semanal DEPAD
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 3.50

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Reunião semanal de alinhamento e troca de experiências, equipe DEPAD, realizada no dia 20/10/2022, às 14h30min, link: http://meet.google.com/vjp-zpmu-hnn. A ata da reunião encontra-se no processo SEI n. 23291.001458/2022-77.

Reunião conjunta entre os pró-reitores e diretores de administração, responsáveis institucionais, coordenadores do LabMaker e servidores especialistas em compras com a SETEC, para tratarmos de assuntos relacionados à Fase 2 do Edital 35/2020-Laboratórios Maker. LINK: https://teams.microsoft.com/l/meetupjoin/19%3ameeting_ZDQyNGRjODUtZWZlOS00YWQ4LWI4NGItZmIxNzZhYmM4ZjQ3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22b8c25932-5e76-4b2b-9c53-d41745e9c92d%22%2c%22Oid%22%3a%227d691789-3a17-4613-944e-c7a7448e44ec%22%7d

3.50

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
20/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 3.50

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432