Atividade 10656
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Reunião de alinhamento semanal DEPAD | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 3.50 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Reunião semanal de alinhamento e troca de experiências, equipe DEPAD, realizada no dia 20/10/2022, às 14h30min, link: http://meet.google.com/vjp-zpmu-hnn. A ata da reunião encontra-se no processo SEI n. 23291.001458/2022-77. Reunião conjunta entre os pró-reitores e diretores de administração, responsáveis institucionais, coordenadores do LabMaker e servidores especialistas em compras com a SETEC, para tratarmos de assuntos relacionados à Fase 2 do Edital 35/2020-Laboratórios Maker. LINK: https://teams.microsoft.com/l/meetupjoin/19%3ameeting_ZDQyNGRjODUtZWZlOS00YWQ4LWI4NGItZmIxNzZhYmM4ZjQ3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22b8c25932-5e76-4b2b-9c53-d41745e9c92d%22%2c%22Oid%22%3a%227d691789-3a17-4613-944e-c7a7448e44ec%22%7d |
3.50 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
20/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. | 3.50 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |