Atividade 106297
Atividade
| Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Os Chamados atendidos no período de 11/12/2023 a 15/12/2023 são os seguintes:
11/12/2023
66083 - Criação de unidade no SEI - concluído. 66666 - Criação de unidade no SEI - concluído. 66671 - Criação de usuário no SEI - concluído.
12/11/2023
66693 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 66673 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66681 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66684 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66698 - Acesso de usuário externo - concluído. 66700 - Acesso de usuário externo - concluído.
13/12/2023
61461 - Criação de unidade no SEI - concluído. 66742 - Orientação sobre desanexação de processos - em atendimento 66766 - Criação de usuário no SEI - concluído. 66775 - Acesso a usuário externo. - concluído. 66747 - Acesso a unidade no SEI - concluído. 66693 - Indicação de gestor da unidade - concluído.
|
24.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 20/12/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |