Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 104752

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 66450 - Assunto: Equipamentos de TI
- Chamado 66468 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66485 - Assunto: Equipamentos de TI
- Chamado 66498 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66499 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 66506 - Assunto: Exclusão de e-mail em lista de e-mail institucional
- Chamado 66514 - Assunto: Criação de e-mail institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o periodo de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para Aline Hohenfeld - Assunto: Fwd: Atualização de máquinas lab4
- Envio de e-mail para Aline Hohenfeld - Assunto: Fwd: Programas e Versões a serem instaladas

Whatsapp verificado durante todo o periodo de teletrabalho.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/12/2023 7.00 Negativa de atendimento ao usuário Chamado 66450 - Assunto: Equipamentos de TI e Chamado 66485 - Assunto: Equipamentos de TI 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432