Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 103498

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram realizados os seguintes despachos/atendimentos via SEI:
- Fiscalização de Contrato de Telefonia Fixa 
  SEI:23285.000077/2023-31 
  Atesto CGTI.CAM 3262212

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 66324 - Assunto: Banco de Dados | Outros Problemas

Correio eletrônico verificado durante todo o período de teletrabalho.

Whatsapp verificado durante todo o período de teletrabalho.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/12/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432