Atividade 10333
Atividade
Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos da unidade DIREN.SAJ no sistema SEI e encaminhamento dos mesmos; Acompanhamento do e-mail institucional pessoal e do e-mail da Diren.saj; Elaboração de despachos e documentos institucionais solicitados pelo Diretor de Ensino, meu chefe imediato. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, realizei o acompanhamento dos processos que chegaram na unidade DIREN.SAJ, conferindo os períodos de férias, marcando acompanhamento especial e solicitando a assinatura do Diretor de Ensino nos seguintes processos: 23847.001213/2022-16, 23847.001214/2022-61 e 23847.000842/2022-29. Também conferi no Suap a entrega do PIT 2022.2 pelos docentes e em seguida, enviei uma tabela para que o Diretor de Ensino soubesse a situação do PIT de cada docente. Junto aos demais membros da Comissão Local de Heteroidentificação, analisamos a documentação dos 06 candidatos inscritos para participarem das Bancas de Heteroidentificação, sendo que o resultado foi registrado em um documento compartilhado por e-mail. Por fim, ressalto que acompanhei os e-mails, recebendo-os, comunicando ao meu chefe imediato quais e-mails ele precisa visualizar e responder e também respondi alguns e-mails mais simples, conforme autorização da minha chefia imediata.
|
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
26/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
22/12/2022 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |