Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 102935

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Fiscalização do contrato de locação do espaço para prestação de serviço de vendas de alimentos para o público que frequenta o IFBA (cantina)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Para a semana de 15 a 21 de agosto está planejado atualização do estoque de alimentos, acompanhamento do pregão de alimentos do campus e em caso de formalização de empenho fazer pedido de alimentos, visita de fiscalização à cantina. Participação presencial em reunião coma cotep. Realização de pedido de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar. Registro dos quantitativos de alimentos para preparação do cardápio da semana. Elaboração de cardápio para a semana seguinte e se tiver demanda atendimento para orientação alimentar individual ao aluno. 40% do trabalho será presencial, os horário serão definidos em reunião presencia com a chefia da cotep na terça -feira 15.08.2023.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432