Atividade 10245
Atividade
Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | No dia 11/10/2022 serão realizadas as seguintes atividades: Conclusão do relatório social acerca do acompanhamento de estudantes que estavam com frequência escolar abaixo de 75% para ser encaminhado para COPAE. Conclusão da elaboração do Edital do Acompanhamento psicológico externo, no que diz respeito a parte do atendimento do Serviço Social. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atividade 1- A Coordenação de Permanência e Assistência ao Estudante- COPAE solicitou do Serviço Social que fizesse o acompanhamento dos/as estudantes que recebem o Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial- Edital n°02/2022 e que estão com frequência inferior a 75%, percentual descrito na Política de Assistência Estudantil do IFBA. Foram 18 estudantes para serem acompanhados, entrei em contato com os/as estudantes por telefone ou e-mail. Nesse dia foi concluído o relatório com as informações que chegaram por e-mail. O relatório desse acompanhamento está no processo SEI de número: 23286.003438/2022-18
Atividade 2- A comissão de Gestão da Assistência Estudantil solicitou do Serviço Social que contribuísse com a elaboração do Edital do Acompanhamento psicológico externo, já que terá uma etapa que o Serviço Social fará a análise de vulnerabilidade socioeconômica. O item dos documentos e como será o processo de análise foi acrescentado na minuta do edital. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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10/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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06/12/2022 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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- | - |