Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101667

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Preparação e organização de documentos e informações necessárias para a realização do inventário no Campus Seabra com data de início atualizada para 16/11/2023.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inclusão da portaria nº 2056 de 14 de junho de 2023 que dispõe sobre o horário de funcionamento do Campus Seabra - doc. 3234977 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Inclusão do Termo de Referência sobre a contratação do serviço de inventário físico no Campus Seabra - doc. 3234985 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Envio de e-mail aos responsáveis patrimoniais, solicitando informar os dias em que estão disponíveis no Campus Seabra para preparar o cronograma do inventário.

 

Contato telefônico com o servidor Denival para solicitar providências na solicitação à GECOM para afixação das placas de nomenclatura dos locais de guarda.

 

Inclusão da ordem de início dos serviços de inventário - doc.  3235254 - e disponibilização em bloco de assinaturas para o DEPAD, DAP e DG - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Inclusão da planilha atualizada de UORGS e responsáveis patrimoniais no doc. 3236421 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Identificação das UORGS na planta baixa do Campus.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/12/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432