Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1015

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento dos chamados SUAP #48629, #48622, #48581, #48621, #48410, #46107, #48276.

Comunicação junto ao POP-BA para realização de testes no link de enlace do campus referente ao upgrade de velocidade.

Suporte ao Cherly, via WhatsApp: mapeamento da unidade de rede via VPN.

Suporte à Joscélia, via WhatsApp: mapeamento da unidade de rede via VPN.

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/10/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432