Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 10102

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1-Análise e escolha de prioridade de pagamento conforme disponibilidade financeira 2-Atualização de controle de processos de pagamento via SIAFI, disponibilizado no Drive para consulta do DOF, DAP e DEPAD. 3. Análise da execução e orçamentária e financeira para controle e ações necessárias para garantir a otimização do recurso.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atualização de Documentos no DRIVE

https://drive.google.com/drive/folders/1qYD_UbFrwNGiVa6NE2oc_fEyVbttwMVn

Análise de Prioridade de Pagamentos

Geração e Envio de EFD-REINF - Referente ao Mês de Setembro/2022

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 9.50 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432