Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 100305

Atividade

Atividade: ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Realização de atendimentos por meio de Whatsapp ou por meio do Google Meet, por demanda espontânea.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividade realizada. 

Atendimento ao estudante Henrique, da Licenciatura em Computação.

Conversa com Jociane sobre o processo de disponibilização de lente para o aluno Henrique.

Conversa com Cacilda sobre as possibilidades de atendimento ao aluno Henrique, que pensa em desistir do curso (verificar se ainda há necessidade de adaptações; sugerir atendimento com médico do campus; sugerir a continuidade do tratamento no Caps; informar a possibilidade de trancamento, ao invés de desistir do curso). Foi informado a Cacilda os acompanhamentos realizados com o estudante em questão até o momento. 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432